Curtam a Fan page do BLOG!

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Roupas da moda FLUOR e dicas de como usar!

Gente,vim falar pra vcs hj sobre varias coisas que está na moda ultimamente,vo ver se faço sobre tudo,mais hoje vim mostrar o ''fluor'' !



Tem em shorts,blusas,make,acessorios,vestidos etc! Vamos conferir?!




A minha cor preferida é bem diferente disso rsrs,eu amooo preto,mais tambem estou amando essa tendencia,fica lindo misturar o azul com o vermelho,o rosa com o azul também!

Enfim,vcs gostam meninas dessa tendencia,coloquem nos comentarios aqui em baixo!
Se inscrevam no blog!
bjim *.*

2 comentários:

  1. Jah estou por aqui tbm tah, ah amei esta nova tendencia p verão, adoro cores vibrantes ^^

    ResponderExcluir
  2. o amore muito obrigada,eu tbm amo essa tendencia
    bjs

    ResponderExcluir