Curtam a Fan page do BLOG!

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Dicas- 4 Efeitos com BLUSH!





Olá meninas,hoje eu venho com um post maravilhoso que fiquei muito feliz em gravar o video e em escrever.São dicas que eu fiz para mostrar á vocês o que podemos fazer com o BLUSH,que é um produto que todas nós amamos,não é mesmo?! Foi dividido em 4 etapas,então vou escrever aqui cada uma e cada cor de blush que se deve usar.Vamos lá?!

Quer afinar o rosto? Fazer o estilo mocinha? Mulherão? Parecer que tomou sol? Aprenda aqui. È facil!

Estilo delicado: Aplique o blush com um pincel redondo centralizando na maçã do rosto,somente abaixo dos olhos sem passar dessa área.
Melhores cores: rosa,pêssego e cereja. 

Estilo corretivo: Dar a impressão que o rosto é mais fino.Aplique o blush na área do maxilar na maçã do rosto até as temporas e na testa.
Melhores cores: marrom e bege opaco,um tom mais escuro que sua pele. 

Estilo sofisticado:  Dar a impressão de sofisticação,rosto chique,fino bem marcado.Aplique o blush abaixo do osso da bochecha fazndo uma linha reta bem marcada.
Melhores cores: marrom escuro com brilho,cor chumbo. 


Espero muiito que tenham gostado,como falei antes deu um pouco de trabalho,mais é assim mesmo,fiz com muito carinho pra vcs,qualquer duvidas coloque nos comentarios,que respondo tudo!

bjs :)

PS: se inscrevam e curtam a fan page!

2 comentários:

  1. Oi Linda sempre acompanho seu canal e gosto bastante! Estou seguindo seu blog se quiser e gostar do meu me acompanha tbm! Bjo enorme e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  2. ok querida muito obrigada por me seguir rsrs,fico muito feliz,bjks ;)

    ResponderExcluir