Curtam a Fan page do BLOG!

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Coleção Santa Lolla para C$A!

Oii meninas,esse post é suuuper atrasado tinha esquecido de ''soltar'' o post para vcs,desculpa :( 

Essa  é a nova coleção da SANTA LOLLA para a c$a quem  não conhece a santa lolla é uma marca de griffe que os produtos vamos dizer assim,não tem os preços muito acessiveis,enfim,eu coloquei aqui só o que eu gostei,os sapatos que eu compraria facilmente para mim,ok?! Vamos conferir!















Gostaram?! eu ja vi na loja as sapatilhas de spikes coloridas,e elas são maravilhosas eu estou loucamente apaixonada por elas,concerteza comprarei se ainda estiver nas lojas rsrs,gostarm?! Os preços variam entre 60,00 a 199,00 reais por ai,espero que tenham gostado,se alguem de vcs ja compraram algum saapto ou sapatilha coloquem nos comentarios sobre o que acharam ok?!

Não esqueçam de curtir a fan page!
Bjks ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário