Curtam a Fan page do BLOG!

sábado, 27 de outubro de 2012

Base oil free da Marchetti! - Cor 02!


Oi,hoje eu vim falar pra vocês minha opinião sobre a base líquida da MARCHETTI,eu já tenho ela a um bom tempo então já testei bastante,ela tem uma ótima cobertura na minha opinião,tá mais de média pra alta,ela tem uma cobertura seca,boa durabilidade,é barata,lembro que paguei uns R$ 9.00 reais,enfimgostei muito dela,opinião também vai de pessoa pra pessoa,as vezes de pele pra pele também,enfim se vocês quizerem esperimentar vão enfrente! :)

  

A minha cor é a bege médio,o único pronto fraco dela é o cheiro eu não gosto de produtos muito cheirosos,com cheiro forte,então se vc é assim como eu fica a desejar.Meninas se vocês esperimentaram me falem aqui nos comentarios o que vocês acharam ok?! 
Mil beijos e até a próxima!

PS: não esqueçam de se inscrever! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário