Curtam a Fan page do BLOG!

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Batons Color trend avon - Lilás vibrante e Grape !

Olá ''lindoufas'' hoje eu vim falar pra vcs o que eu achei desses batons da avon,o lilás vibrante é da nova coleção e o grape é suuuper antiguinho que todo mundo conhece ñ é mesmo?!

Eles são realmente dessa cor,desculpem a qualidade da imagem. (Grape)

( Lilás vibrante) 




Essa ft não é minha ok?!
Bom gente,o GRAPE todo mundo conhece,mais dessa vez ele me surpreendeu grandemente kkk,ele é super hiper pigmentado,forte,dura super na boca,eu comi,bebi,escovei os dentes e no outro dia ainda estava.
O LILÀS VIBRANTE eu ja usei super,a cor é linda,maravilhos,é super hidratante,macio,enfim,tambem dura na boca,não tanto como o outro,ñ tem comparação,mais tambem dura bastante!

Enfim,espero ter ajudado,eu vi esses dias na revista campanha 19 esses batons estão de 3,99 serio é isso mesmo super barato,e ja pedi dois p mim de novo,esperem novas resenhas de batons em breve.

Não esqueçam de se inscrevem no canal e no blog!

Bjs!

2 comentários:

  1. kkk'' esses batons da colortrend da avon são ótimos eles realmente fixam da boca.ótimo pra quem vai beijar na boca e não quer que o batom saia. (y)

    ResponderExcluir