Curtam a Fan page do BLOG!

sábado, 27 de outubro de 2012

Corretivo color trend Avon - Bege médio !

Oi meninas,demorei mais voltei né?! Hoje eu vim com uma resenha do corretico da color trend da avon,e so falar a minha opinião sobre esse produto,é a primeira vez que eu comprei!




Bom meninas,de primeira achava que a embalagem fosse um pouquinho maior rsrs,eu particularm,ente prefiro corretivo em bastão,mais comprei o liquido pra testar mesmo e estvava em promoção de 8.99,então resolví comprar,eu gostei achei que ele cobre,uma cobertura de baixa pra média,eu não tenho olheiras,aquelas roxas,então cobriu minha área abaixo dos olhos,meus cravos,então isso é o que importa,acredito que ele não sirva para uma cobertura mais pesada,pois ainda não testei,mais pra vc que precisa somnete para isso como eu,é uma boa.O tamanho nem importa tanto porque uso pouco.Espero ter ajudado,um graaande beijo,e até a próxima.

Muaah ! ;) 

Ps: se inscrevam no blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário